Garotões - Carlos Bazuca - Solo







            

7 comentários:

  1. Adoraria engolir a rola do Carlão. Deixo esse pauzudo gozar na minha boca. Só ele.

    ResponderExcluir
  2. Quero rebolar muito na picona dele. Vem namorar a biba, vem...

    ResponderExcluir
  3. Piro na rola desse bofe. Te amu Carlão.

    ResponderExcluir
  4. Coxudo, pauzudo, pernudo, peludo....Tuuuuudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Adoru nos filmes dele, quando ele abaixa a cueca e já aparece aquele cacetão pronto, apontando pra mim. Delícia.

    ResponderExcluir
  6. Adorei chupar esta rola dura. Ele fodeu muito gostoso minha xaninha e meu cuzinho. Ele tem uma pica enorme, Quero levar uma dp da próxima vez.

    ResponderExcluir
  7. Vou falar uma coisa: meu ultimo encontro com o Carlos eu fiquei de pernas bambas!! Ele desta vez fudeu sem dó nenhuma. Socou com vontade na minha boceta e no meu cú. E na DP eu pensei que ele iria aliviar , que ilusão.... socou com bastante força no meu rabo e o meu marido na xana, gozei como uma puta safada. Gostei tanto que já quero replay. A rola dele fica dura o tempo todo, não dá descanso algum !!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...